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Nos esforçamos para oferecer a melhor experiência de compra. Se você não estiver satisfeito com o seu pedido, por favor entre em contato conosco para iniciar o processo de devolução dentro de 7 dias após o recebimento dos seus itens.
Observe que aceitamos apenas produtos em suas condições originais – não usados, não lavados, não alterados, sem danos, limpos, livres de fiapos e pelos e com as etiquetas intactas e anexadas. Não podemos processar produtos devolvidos sem nosso conhecimento prévio.
Se você deseja devolver parte ou todo o seu pedido, precisará entrar em contato com o atendimento ao cliente em Contact Us e obter um formulário de 'Devolução de Produto' que deve ser incluído no seu pacote.
Itens Defeituosos, Danificados ou Enviados Errados
Você tem direito a um reembolso total se seus itens estiverem defeituosos, danificados ou enviados incorretamente. Se você acredita que seus itens foram danificados durante a entrega, deverá obter a documentação de 'Prova de Danos' com seu transportador, a qual deve ser incluída no pacote de devolução.
Desajuste de Cor
As configurações da tela do seu computador podem alterar a cor das imagens exibidas no site.Uma leve aberração de cor pode não significar que o produto esteja defeituoso ou tenha sido enviado incorretamente. No entanto, se você tiver certeza de que recebeu o item em uma cor errada, entre em contato com o Atendimento ao Cliente para verificar se é possível uma devolução ou reembolso.
Política de Cancelamento
Se você deseja cancelar seu pedido, faça login em Meus Pedidos, selecione o pedido com o qual precisa de ajuda e solicite o cancelamento. Ou, por favor, clique em Contact Us para prosseguir.
Ações | Prazos | Valor Reembolsado | |
Produto | Custo de Envio | ||
Cancelamento | Dentro de 24 horas após a confirmação do pedido | 100% | 100% |
Dentro de 24-48 horas após a confirmação do pedido | 90% | 100% | |
Após 48 horas, não enviado | 80% | 100% | |
Pedido enviado | nenhum | nenhum |
Processo de Devolução
1. Envie uma solicitação de devolução em Contact Us para o Atendimento ao Cliente dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Inclua uma explicação e fotos informando o motivo da sua devolução.
Reservamo-nos o direito de não aceitar as devoluções sem aprovação prévia do nosso Atendimento ao Cliente.
2. Após a aprovação da solicitação pelo nosso Atendimento ao Cliente, forneceremos um endereço de devolução, assim como um Formulário de Devolução de Produto, que deve ser preenchido e incluído com a sua devolução. Envie o(s) item(s) através dos Correios locais dentro de 3-5 dias úteis após o recebimento do formulário de devolução. Por favor, NÃO use transportadoras rápidas como UPS, DHL ou FedEx; o serviço normal dos Correios será suficiente. Guarde o número de rastreamento.
3. Todos os itens devolvidos passarão por inspeção. Processaremos o reembolso quando confirmarmos que o produto tem os problemas mencionados. Após o processamento do reembolso, geralmente leva de 10 a 15 dias úteis para que os fundos sejam creditados na sua conta, dependendo do seu banco ou serviço de pagamento. Seu banco ou serviço de pagamento pode cobrar uma pequena taxa de transação.
Os pagamentos com Cartão de Crédito serão reembolsados apenas para o Cartão de Crédito original.
Observe: reservamo-nos o direito de não processar o reembolso se os itens forem devolvidos em condições inaceitáveis.